A Rede pelo Twitter #3: Júlio de Sorocaba (Rock in Rio 2011)

24 09 2011

Tudo aconteceu na noite de 23 de setembro de 2011. Sexta-feira. A 1ª noite de shows do Rock in Rio.

A Cláudia Leitte já havia passado pelo palco Mundo, o principal do evento. Mas o fato inusitado aconteceria no show seguinte, quando a dona de sucessos como Fireworks e California Girls, Katy Perry iniciou o seu show. E antes de cantar I Kissed a Girl, Katy chamou um fã para contracenar com ela uma esquetezinha. Eis que aparece, de barriga desnuda o Júlio. Mas não um Júlio qualquer. Katy até pergunta novamente: Julian? Não, Júlio mesmo. O Júlio… Júlio de Sorocaba!!!

Não há dúvidas:  @fabio_nogmar: O tal #JULIO DE SOROCABA realmente ficou muuuuuito famoso depois dessa noite !!!

 

E mais esse especial A Rede pelo Twitter, além de desvendar os mistérios de Júlio de Sorocaba, ainda pode revelar o futuro dessa nova celebridade. @Diego Menegussi: Júlio de Sorocaba, o cara que ficou famoso, que vai participar deprogramas de tv, ser contratado por alguma emissora e ir pra fazenda. / @samatheuoficial Julio de Sorocaba vai virar meme, participante da fazenda, participar da prova do ganso no Panico, entrevistado na tv fama e ir pro furo mtv. / @brunobarcelona – Em breve: Julio de Sorocaba lança candidatura ao Congresso Nacional

Milhares e milhares de brasileiros revelam um sentimento guardado: @maconha JULIO DE SOROCABA, O BRASIL E O MUNDO TE INVEJA. Um feito para valorizar…   @ErikVilar Currículo do Júlio de Sorocaba:Já beijei a Katy Parry, ou não: @EhTenso – Azar de hoje: você não é o JULIO DE SOROCABA / @RNennemann “O Julio de Sorocaba saiu todo alegre pq a Katy Perry beijou ele e disse I Kiss the girl “

Mas entre todas as milhares de pessoas que estiveram presentes na Cidade do Rock, sede do Rock in Rio 2011, o tal Júlio de Sorocaba tem a melhor história de todas:  @1alcoolatraa – Mãe DO JULIO: filho pego alguem ontem no rock in rio???? -JULIO DE SOROCABA : Seila mãe só Beijei a Katy Parry.

Depois dessa noite, Sorocaba, no interior de São Paulo, entra definitivamente para o mapa da música. E não é pelos feitios de uma dupla sertaneja: @pqpvoces – fernando e sorocaba é o caralho. julio de sorocaba que esta dominando agora.

@soufail: Elton John ama café, a Claudia leitte. Katy Perry veio de Los Angeles, o Julio de Sorocaba.

Júlio de Sorocaba – uma história de superação: @nihhbieber – JÚLIO DE SOROCABA ERA AQUELE MENINO QUE SOFRIA BULLYING NA ESCOLA E AGORA BEIJOU A KATY PERRY!! 

Depois da noite de 23 de setembro, a vida do Júlio de Sorocaba nunca mais foi a mesma. Ele foi desafiado: @Tebeijodelingua – JULIO DE SOROCABA subiu no palco e deu um beijo na Katy Perry , quero ver alguém subir lá e da um beijo no Elton Jhon ! #Rockincasa; homenageado @Claytoooon – Enquanto isso em Sorocaba… Turistas, essa é a Estátua Julio deSorocaba, lembram dele? Não! Aquele do Pop In Rio… #JulioFacts; e por pouco, muito pouco, a noite não se tornou ainda mais lendária: @brogui – Júlio de Sorocaba, o cara que não virou o rosto mais para direita e perdeu a oportunidade única de beijar a boca da Katy Perry.

E não podia deixar de ser. Júlio de Sorocaba alvoroçou ainda mais a noite atrasando o show da Rihanna. Previsto para começar 00:50, já se passavam das duas da manhã e ela ainda não tinha pisado no palco. Explicação: @paulandressaa – Katy convidou o JULIO DE SOROCABA e foi fazer festa no camarim da Rihanna kkkkk

Para finalizar esse A Rede pelo Twitter épico:

@ersopompeu: Salve Julio de Sorocaba. Afinal ele é @FelipedsReis – JULIO DE SOROCABA mlk piranha do rock in rio 2011. Só ele pode: @FernandoBlazar – Enquanto isso no Facebook: JULIO DE SOROCABA atualizou seu perfil, está em um relacionamento sério com: Katy Perry

Até a próxima! Com ou sem beijos polêmicos. Mamilos!


Ações

Information

5 responses

24 09 2011
luciana oliveira

tambem o cara tem sorte até no nome: Júlio César Salvo”
Pegou a Katy Perry.. kkk tõ fã que nem sabia que todo ela pega um…
Ao menos ficou famoso.

24 09 2011
luciana oliveira

alguém já viu o face dele??? Ela é malandra.. ele é gatinho!!!
Júlio César Salvo

24 09 2011
Peedro

Digita sorte no google,vai aparecer ” vc quis dizer Julio de Sorocaba ? ”

24 09 2011
LOLSLAO

quanto que ele pagou pra beijar ela?lols é tao dificil quanto ganhar na mega sena

25 09 2011
lollyoliver

Ele é realmente um Salvo, tanto no sobrenome, quanto na sorte de ganhar um beijinho e dar um beijinho na KatyP ;D
http://lollyoliver.wordpress.com/

Deixe um comentário




Blog do Merten

Uma geleia geral a partir do cinema.

PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2024

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Atual Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. É o Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar