Bali recebe gravações de ‘Comer, Rezar, Amar’

20 10 2009

Bali, uma das muitas ilhas da Indonésia está, atualmente, recebendo as gravações de Comer, Rezar, Amar’, baseado no best-seller de mesmo nome de Elisabeth Gilbert.

A produção tem em seu elenco Javier Bardem (Onde os Fracos não tem Vez) e Julia Roberts (Duplicidade, Doze Homens e Outro Segredo).

Comer, Rezar, Amar tem estreia programada para 2011.

Sinceramente, não sei sobre o que se trata a história do livro. Mas espero que seja uma exceção às últimas escolhas que Julia Roberts vem fazendo e me decepcionando profundamente. Ultimamente, a atriz vem se tornando sinônimo de comedinha besta e MUITO água com açúcar.

Julia vem inovando muito pouco em suas interpretações. E sempre me ocorre um dèja vu quando a vejo na telona. A empolgação em ver um filme dela é quase nula, fruto das suas más escolhas de roteiro.

Mas, por outro lado, temos Javier Bardem que vem na contra-mão: sempre é uma grande oportunidade vê-lo atuar, graças ao intenso e fascinante Anton Chigurh, vivido por ele em Onde os Fracos não Tem Vez. Ambos premiados merecidamnete com os Oscar de melhor ator coadjuvante (?!) e melhor filme de 2008.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2017

Blog do Renato Nalini

Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Imortal da Academia Paulista de Letras e Membro da Academia Brasileira da Educação.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: