Fábio Barreto internado em estado grave

20 12 2009

O cineasta Fábio Barreto, diretor do ainda inédito Lula, O Filho do Brasil (1º de janeiro nos cinemas) sofreu um grave acidente na noite deste sábado (dia 19) em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

Diretor de filmes como Nossa Senhora Caravaggio e O Quatrilho, Fábio Barreto está internado o Hospital Copa D’OR na capital Fluminense em estado grave. Segundo seus médicos, o cineasta está com traumatismo craniano. A hemorragia constatada na primeira cirurgia feita logo após o incidente se agravou de sábado para domingo.

Ainda segudno os médicos, as primerias 48 horas de vítima de traumatismo craniano são cruciais. “… A situação é muito grave. Estamos apreensivos pois o pior ainda pode acontecer”, anuncia a equipe médica do hospital.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2018

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: