Uma pequena correção sobre Avatar

17 04 2010

Em suma, reciclo um post  daqui  publicado anteriormente:

“Agora o mundo de Pandora está prestes a entrar em sua casa: a Fox planeja o lançamento mundial do filme em DVD e Blu-Ray Disc para o próximo dia 22 de abril nas principais lojas, magazines e sites de venda pela internet. Os preços das cópias custarão a partir de R$39,90.

Ah… e o seu lugar já está plenamente reservado na coleção do Universo E!

Pois agora faço uma pequena correção: como um dos mais revolucionários filmes, visualmente falando; depois de tantas quebras de recordes; como uma das mais bem investidas produções em três dimensões do cinema; como um flme tido como o maior orçamento já visto em Hollywood como um filme desses, com tanta, mas tanta coisa mesmo para falar e mostrar não terá sua versão em DVD duplo lançada?

É até compreensível que um filme com uma distribuidora pequena não tenha tanto capricho na produção de suas cópias para DVD, mas a Fox? Fox??!!

O quê que aconteceu? Investiram todo o dinheiro na produção do filme que não sobrou nada para os DVD’s? Vamos relevar né… o longa nem teve uma das amiores bilheterias da história recente do cinema…

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2019

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Atual Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. É o Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: