‘A Liga’ conquista bons índices para a Band

7 07 2010

A Rede Bandeirantes vem conquistando bons índices de audiências em sua programação noturna. Primeiro vem as noites das segundas com o humorístico CQC, que já conseguiu duas vezes este ano fechar em segundo lugar no Ibope, deixando Rede Record e SBT para trás. E começa a alcançar picos de audiência de dois dígitos com mais frequência.

E agora chegou a vez do canal, em parceria com a produtora argentina Cuatro Cabezas, também alcançar os dois dígitos com uma outra produção vinculada às terças-feiras: o jornalístico A Liga, que nos apresenta a cada semana um programa temático, indo do cotidiano das cadeias, dos pedintes, da vida sofrida ao relento na rua até a uma reserva de nudismo apresentou índices expressivos nessa última terça, dia 07.

image Com tema ‘tribos urbanas’, A Liga apresentou picos de 12 pontos no Ibope e média não consolidada de 7,5 pontos e a terceira posição no ranking do Ibope para o horário, deixando o SBT na quarta colocação.

Além de uma renovação na programação noturna da TV brasileira, a Band traz também ótimas oportunidades de entretenimento com programas que se diferem dos que são costumeiramente exibidos no horário com uma qualidade ímpar.

Um grande alívio para os espectadores, que conforme os números citados apontam, estão reconhecendo as novas investidas do canal por uma programação diversificada.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2019

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Atual Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. É o Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: