Séries no Orangotag…

19 08 2010

Como eu saberia que acompanho 16 séries com grande frequência? Como eu saberia que já assisti Jericho (inteira) e a Heroes (desisti antes do final da 1ª temporada)? Está bem, até aqui não há nada de díficil de se mensurar, afinal, um pedacinho de papel e um lápis basta.

Mas como poderia imaginar que já assisti até aqui 553 episódios? Como me organizaria para assistir essas 16 séries alternadamente (assisto um episódio de cada por vez), sem me atrapalhar e saber em qual episódio eu parei? Aqui fica complicado não é mesmo?

Pois o Universo E! tem o orgulho de indicar o melhor site de indexação de episódios da internet brasileira: www.orangotag.com. O site é uma ‘mão na roda’ na hora de você se organizar na hora de assistir suas séries favoritas e ainda encontrar várias pessoas com quem compartilhar os seus gostos, pois o site também é uma rede social.

Primeiro, cada série tem uma página exclusiva e organizada a partir de suas temporadas e seus episódios com a data de exibição original. Cada série tem o número total de episódios seguidos e o total de temporadas; quantas pessoas cadastradas em Orangotag assistem a essa série; em qual(is) cidade(s) a produção é mais idolatrada e o top five dos episódios baseado na opinião de quem assiste e ainda te indica outras séries.

Aproveite essa dica do Universo E!, cadastre-se em Orangotag e me adicione, assitindo a muitas séries.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2019

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Atual Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. É o Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: