O deserviço prestado por O Último Mestre do Ar

21 08 2010

Já falamos por aqui há três meses atrás (nesse post), uma campanha originária desse blog sobre a difamação das produtoras e distribuidoras quanto a exibição de falsos filmes em 3D. Falsos porque foram filmados em 2D e convertidos (poderia-se dizer ‘porcamente’?) para três dimensões, no puro intuito de se faturar mais – preços de sessão onde se exige os óculos são demasiadamnete caras.

Se esssa campanha já era favorável a evitar de certa forma o longa O Último Mestre do Ar nos cinemas, a sua distribuidora impossibilita ainda mais uma ida ao cinema para conferir o seu produto. O Último Mestre do Ar teve, por todo o Brasil, apenas seus cópias LEGENDADAS em 2D. A esmagadora maioria é toda dublada. Não nos resta mais a opção de escolha: engulha o filme dublado e pronto!

Ou melhor, até resta uma opção para nos espectadores cinéfilos, defensores e admiradores das legendas: destinar nossos 10 reais de ingressos à uma outra produção em cartaz e aguardar pelo lançamento do longa em DVD, ou por torrent mais próximo do seu clique…

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2017

Blog do Renato Nalini

Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Imortal da Academia Paulista de Letras e Membro da Academia Brasileira da Educação.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: