Avatar terá um fim de ano azul

5 09 2010

O longa responsável pela maior bilheteria do cinema nos últimos anos (auxiliado em boa parte pela renda das exibições em 3D e formato IMAX), Avatar vem para fazer um fim de 2010 todo azul.

A trama dos Na’Vis voltará as telas dos cinemas brasileiros com nove minutos de material inédito em outubro. Não sabemos ao certo, entretanto, se será um retorno massivo ou restrito à apenas alguns multiplex’s.

Avatar

Já em novembro (conforme anunciávamos aqui), chega as lojas, finalmente, o segundo DVD do mundo de Pandora. Após o ato reprovável de lançar no primeiro semestre a cópia simples de Avatar, a Fox apostará nas compras de Natal para alavancar a venda desse segundo disco com mais 16 minutos de cenas inéditas – além daquelas vistas no relançamento dos cinemas –, e também com material extra com bastidores e um documentário sobre a visita com viés ambientalista do diretor James Cameron a Amazônia.

Segundo entrevista do diretor publicada na edição de hoje (05/09) do jornal Folha de São Paulo, a febre azul de Avatar não para por aqui. Cameron prepara também um romance com a vida anterior dos Na’vis aos acontecimentos vistos no primeiro filme, que terá as suas continuações: “Estou negociando com a Fox para filmar Avatar 2 e 3 juntos”, revelou o diretor. “Haverá alguma coisa submarina e também na superfície do oceano. […] Imagine o ecossistema de Pandora, mas debaixo d’água”, completou ele a respeito do segundo longa. 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2017

Blog do Renato Nalini

Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Imortal da Academia Paulista de Letras e Membro da Academia Brasileira da Educação.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: