Fringe próximo ao limbo

20 11 2010

A série Fringe, que baseia sua narração no trio formado por Olivia Dunham, Peter Bishop e Walter Bishop, interpretados na ordem por Anna Torv, Joshua Jackson e John Noble, que investigam uma série de fatos intrigantes que desafiam as leis naturais da ciência. E sob a supervisão do FBI que a Divisão Fringe trata de desvendar e elucidar tais casos que convergem para uma outra realidade supreendente.

Com uma morna temporada de estreia, Fringe cresceu em consistência e qualidade narrativa nas temporadas seguintes, mantendo um empolgante terceiro ano, o atual sendo exibido no canal americano FOX.

Houve uma certa facilidade na renovação da respectiva série de seu primeiro para segundo ano. Tanta facilidade, porém, não foi vista no ano seguinte: sob muitos receios, os fãs foram brindados com uma terceira temporada. Que pode ser a última!

Se a produção mais recente de J. J. Abrams melhorou no decorrer dos anos, o mesmo não se observa nos índices de audiência conquistados pela FOX durante sua exibição – se o temor crescia na legião dos fãs acerca de um provável cancelamento – tanto que foi criada antecipadamente o movimento #SaveFringe no Twitter mais um abaixo-assinado on-line -, tal consternação ganha contornos mais perceptíveis com o anúncio da grade do canal para o início de 2011.

Com a chegada da 11ª temporada de American Idol, detentor de um público cativo imenso nos EUA, mudanças na grade da emissora precisaram ser feitas: anteriormente com transmissão nas noites de terças e quartas, dessa vez o 11º ano de American Idol será exibido às quartas e quintas, interferindo na exibição nas noites de quintas de Bones e Fringe. A primeira mantem-se em seu dia habitual, logo após o reality-show, enquanto a última ocupará as noites de sexta – reconhecida por abrigar séries fadadas ao cancelamento.

E geralmente o destino não falha nessas sextas…

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2018

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: