Morre Leslie Nielsen

29 11 2010

Ícone de comédias de qualidade duvidosa, faleceu neste domingo o ator Leslie Nielsen aos 84 anos, vítima de complicações de uma pneumonia.

image

Nascido em 11 de fevereiro de 1926 no Canadá, Nielsen era figura marcante em comédias pastelão como na trilogia Corra que a Polícia vem Aí (1988, 1991 e 1994), Mr Magoo e na série de sátiras do Todo Mundo em Pânico, dando vida à um presidente americano.

Antes de ser ator, Leslie Nielsen já exerceu as funções de DJ e locutor de rádio. Mas foi a partir de uma coincidência que o ator revelou ao mundo o seu lado cômico: por ter servido na Força Aérea Real Canadense, foi o longa Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu que o revelou para as comédias americanas das quais não saiu mais.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2018

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: