Charlie Sheen está fora de Two and Half Men

7 03 2011

A Warner Bros tomou sua decisão final. Muito tarde mas tomou.

Segundo informações do Folha.com, o estúdio decidiu demitir o ator Charlie Sheen que veio colecionando várias polêmicas desde que foi internado para tratar da sua dependência química. A vida desloucada do ator – um dos mais bem pagos da televisão americana – acabou prejudicando as gravações da série Two and Half Men (Dois Homens e Meio), que teve sua produção paralisada antes do programado.

O burburinho em cima das atitudes e confusões do ator, dia após dia, ultrapassaram o limite do aceitável, tornando-se uma novela cansativa e patética, com o artista principal, a razão de tudo isso, sendo o mais ridículo possível.

Charlie Sheen achando pouco a desgraça em que se encontrava, decidiu partir para os insultos contra a equipe da produção, o criador da sitcom, Chuck Lorre, para o emissora e o estúdio que o contrataram. Muito estranho para quem desejava, após sair da clínica de recuperação, recomeçar as gravações ou quem participou durante 9 anos seguidos sem reclamar de nada.

Agora ele pode continuar a explorar publicamente suas maluquices – seja no Twitter e em vídeos pela internet –, isto é, enquanto restar da fortuna obtida nesses quase dez anos.

Descanse em paz Charlie Sheen!

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2018

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: