Animação Rio em uma super tela!

21 03 2011

Depois da franquia de sucesso de A Era do Gelo, o brasileiro Carlos Saldanha alça voo solo com a animação Rio, lançamento desse ano dos estúdios 20th Century Fox.

Na trama, uma arara azul descobre que não é a última da sua espécie e disposta a encontrar sua semelhante, voa de Minnesota dos EUA até a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Para a promoção do filme aqui no Brasil, a animação ganhou uma projeção especial na fachada (a super tela do título do post) do hotel Copacabana Palace. Um verdadeiro show!

riocp

Para sentir o gostinho dessa divertida trama, o Universo E! traz dois trailers de Rio. O primeiro, legendado, pois a dublagem original traz estrelas como Anne Hathaway, Jeise Eisenberg, Jamie Foxx e o raper will.i.am.

E o segundo com dublagem em português:

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2018

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: