Transtornos do mundo moderno

3 05 2011

Todos os problemas que enfrentei durante praticamente todo o mês de abril e se arrastará por boa parte do mês de maio pode ser resumido no título desse post: ‘transtornos do mundo moderno’.

Algo que provavelmente não conheço, talvez uma entidade sobrenatural, recaiu sobre a minha humilde residência e me impede desde então de acessar decentemente a internet. Por que desconhecido? Meu PC de uma hora para outra desaprendeu a conectar na web. Antes fosse problema apenas de placa de rede. Mas não. A tal peça foi trocada e nada de conectar. Problema no modem e acessórios e afins? Não! Funcionam perfeitamente na casa dos outros, mas na minha não.

Enquanto não contrato uma equipe especializada em exorcismo cibernético, meu mundo on-line fica off-line. E o maior problema disso tudo reside no marasmo em que o Universo E! entrou. Quase um mês sem atualizações e um imensa tortura não poder escrever um mínimo post sequer.

Como a internet também é quase uma exclusividade na minha obtenção de notícias, ando muito mal desinformado sobre as coisas. Se pretendia acompanhar de perto a programação dos seriados americanos, o sonho foi por água abaixo… Tenho que voltar a correr atrás do prejuízo, de novo!

Pois bem.

Vamos esquecer as lamúrias. Esse post além de comunicar-lhes que estou sã e salvo e sobrevivo (com dificuldades, mas sobrevivo) a minha grave crise de abstinência de internet, serve para anunciar duas atualizações do Universo E! depois de quase um mês sem atualizações:

1) Vocês já visitaram a página do Universo E! dedicada as frases que recheam o universo do entretenimento? Não? Visite-a então. As duas últimas postagens (as duas primeiras da página) já indicam a minha ocupação num mundo off-line. Terminando a pendência da leitura de Marley & Eu e revendo (nem sei qual o número que estou fazendo isso de novo) a primeira temporada de Fringe.

2) E a segunda atualização é sobre um especial dedicado a saga de Harry Potter nos cinemas. A primeira parte você já encontra na nossa página Impressão Digital. E conforme as continuações forem escritas serão postadas por lá e, claro, avisadas aqui na página principal.

Bom. Por enquanto é o que temos para o momento. Em breve estabeleceremos contato novamente com vocês!

PS.: Queria agradecer muito a vocês, meus leitores! Durante todo esse tempo ‘em branco’ do Universo E! os números de acessos continuaram ótimos. Muito obrigado pelo prestígio!

Ações

Information

Deixe um comentário

PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2017

Blog do Renato Nalini

Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Imortal da Academia Paulista de Letras e Membro da Academia Brasileira da Educação.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

