Transtornos do mundo moderno

3 05 2011

Todos os problemas que enfrentei durante praticamente todo o mês de abril e se arrastará por boa parte do mês de maio pode ser resumido no título desse post: ‘transtornos do mundo moderno’.

Algo que provavelmente não conheço, talvez uma entidade sobrenatural, recaiu sobre a minha humilde residência e me impede desde então de acessar decentemente a internet. Por que desconhecido? Meu PC de uma hora para outra desaprendeu a conectar na web. Antes fosse problema apenas de placa de rede. Mas não. A tal peça foi trocada e nada de conectar. Problema no modem e acessórios e afins? Não! Funcionam perfeitamente na casa dos outros, mas na minha não.

Enquanto não contrato uma equipe especializada em exorcismo cibernético, meu mundo on-line fica off-line. E o maior problema disso tudo reside no marasmo em que o Universo E! entrou. Quase um mês sem atualizações e um imensa tortura não poder escrever um mínimo post sequer.

Como a internet também é quase uma exclusividade na minha obtenção de notícias, ando muito mal desinformado sobre as coisas. Se pretendia acompanhar de perto a programação dos seriados americanos, o sonho foi por água abaixo… Tenho que voltar a correr atrás do prejuízo, de novo!

Pois bem.

Vamos esquecer as lamúrias. Esse post além de comunicar-lhes que estou sã e salvo e sobrevivo (com dificuldades, mas sobrevivo) a minha grave crise de abstinência de internet, serve para anunciar duas atualizações do Universo E! depois de quase um mês sem atualizações:

1) Vocês já visitaram a página do Universo E! dedicada as frases que recheam o universo do entretenimento? Não? Visite-a então. As duas últimas postagens (as duas primeiras da página) já indicam a minha ocupação num mundo off-line. Terminando a pendência da leitura de Marley & Eu e revendo (nem sei qual o número que estou fazendo isso de novo) a primeira temporada de Fringe.

2) E a segunda atualização é sobre um especial dedicado a saga de Harry Potter nos cinemas. A primeira parte você já encontra na nossa página Impressão Digital. E conforme as continuações forem escritas serão postadas por lá e, claro, avisadas aqui na página principal.

Bom. Por enquanto é o que temos para o momento. Em breve estabeleceremos contato novamente com vocês!

PS.: Queria agradecer muito a vocês, meus leitores! Durante todo esse tempo ‘em branco’ do Universo E! os números de acessos continuaram ótimos. Muito obrigado pelo prestígio!

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2018

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: