A rede pelo Twitter #1: piratas fãs de piratas!

17 05 2011

 Esta semana inicia a temporada dos blockbusters do cinema americano. Período que abrange o verão no Hemisfério Norte, a tradicional época de férias reservada para os lançamentos das principais apostas dos estúdios de Hollywood no ano. De olho, claro, no público disposto a ir ao cinemas nos próximos três meses. Quem dá a largada são os estúdios Disney com o quarto lançamento da franquia Piratas do Caribe.

Nada mais natural que a expressão Captain Jack Sparrow figure nos tópicos mais comentados da rede social Twitter. O ilustre personagem do espetacular Johnny Depp caiu nas graças do público feminino – não raras vezes, muitas usuárias declaram seu amor ao personagem, twittando, Jack Sparrow I love you!!! ou Jack Sparow, vc é meu!!!

Mas agusmillone já informava: 19 de maio, o capitão Jack Sparrow chega aos cinemas com Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas. Anthonymks faz o coro do público: Jack Sparrow […] foi o melhor papel de Johnny Depp. Ele nunca vai atuar daquele jeito de novo. Nunca!

Se essa semana dá a largada para as estreias dos grandes blockbusters 2011 nos cinemas, duchess_lexi resume muito bem o outro lado dessa semana: Sem sombra de dúvidas, essa é a semana dos piratas!

Quando desembarcou nos cinemas com a Maldição do Pérola Negra, Johnny Depp conseguiu encantar uma legião de fãs, que foram conferir as outras duas sequências: O Baú da Morte e No Fim do Mundo, como também se fez memorável com suas sábias expressões, lembradas e retwettadas pelos usuários do Twitter. Vamos a algumas delas: 

1) Fany_SkarsO mundo continua o mesmo, só há menos razões para viver’.

2) Withouturl ‘Este é o dia que você sempre recordará como o dia em que quase capturou Jack Sparrow’.

3)MeedinaJ ‘Não deveria ter um ‘capitão’ aí em algum lugar?’. 

Por outro lado, as grandes expectativas não são uma unanimidade na rede. E há aqueles que não esperam assim uma graaande diversão e baseiam sua ida ao cinema, única e exclusivamente no personagem de Depp:  victor_solena Piratas do Caribe 4 tem grandes chances de ser muito ruim. Mas pior que o 3 é impossível. Só o capitão Jack Sparrow que me motiva a assistir

Mas se Johnny Depp já é uma figurinha carimbada na história de piratas produzida por Jerry Bruckheimer, o quarto longa de Piratas do Caribe traz uma caloura ao lado de Jack Sparrow: a atriz Penélope Cruz. Há quem goste e quem não goste dela, talvez seja essa uma das razões pela qual ela ainda não apareceu no ranking dos assuntos mais comentados do Twitter

1) luizamz […] to triste que não vai ter a Elizabeth e o Will e vai ter a Penélope Cruz,não gosto dela. 

2) PatyMondu Jack Sparrow nos TT’s? Ponham Penelope Cruz na lista porque ela é a única razão para eu ir ver o filme.

Agora é com você! Qual sua opinião sobre o novo Piratas do Caribe? Vai ser bom ou não vai ser? Ama ou odeia Jack Sparrow / Johnny Depp? Se você gosta da franquia ou apenas quer conferir mais um lançamento dos cinemas, corra, garanta já o ingresso para a estreia ou aguarde a tranquilidade dos cinemas nos dias úteis ou aproveite as promoções de segundas, terças ou quartas, e confira Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas. E comente, deixe sua opinião aqui no Universo E!

Anúncios

Ações

Information

One response

2 12 2011
Caroline Francine Neri da Silva

Eu Caroline Francine de13 anos sou fã numero 1 do Piratas do Caribe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2017

Blog do Renato Nalini

Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Imortal da Academia Paulista de Letras e Membro da Academia Brasileira da Educação.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: