O Hobbit: títulos e estreias definidas

1 06 2011

A história contada antes dos acontecimentos vistos na trilogia O Senhor dos Anéis e narrada pleo livro O Hobbit e que será filmada em duas partes ganhou os títulos e as datas das estreias definitivas.

Na direção está novamente Peter Jackson responsável pela premiada trilogia baseada na obra de J. R. R. Tolkien. No elenco, Ian McKellen (Gandalf), Orlando Bloom (Legolas), Cate Blanchett (Galadriel), Elijah Wood (Frodo), Hugo Weaving (Elrond) e Andy Serkis (Gollum) repetirão seus papéis. Apenas Bilbo Bolseiro, interpretado por Ian Holm nos três longas anteriores, foi substituído por Martin Freeman.

Um comunicado conjunto dos estúdios responsáveis pelas filmagens – Warner Bros, New Line Cinema e MGM – anunciou as datas de estreia: a primeira parte chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2012 sob o título An Unexpected Journey (Uma Jornada Inesperada, em tradução livre). Já a segunda parte, There e Back Again (Lá e de Volta Outra Vez), estreia um ano depois, em 13 de dezembro de 2013.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2017

Blog do Renato Nalini

Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Imortal da Academia Paulista de Letras e Membro da Academia Brasileira da Educação.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: