Especial Harry Potter atualizado

30 06 2011

VISITEM! VISITEM! VISITEM!

Depois de tão comentada. Depois de tão adiada. Depois de tão prometida, está lá (confira os links acima) o especial Harry Potter do Universo E!: um necessário serviço de revisão sobre tudo o que foi mostrado nesses quase 10 anos de Harry e cia. Uma tarefa importante para estar preparado a grande estreia de 15/07/2011: Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte II.

E aproveitando o Fenômeno Harry Potter acerca desse evento (saiba mais no post abaixo), criei coragem para desafogar esse atrasos com o blog.

Infelizmente porém, o especial ficará desfalcado com a análise do primeiro filme, A Pedra Filosofal, pois perdi o pen-drive onde ela estava escrita e não a tinha salvo em nenhum outro lugar.

Mas, porém, entretanto, A Câmara Secreta e O Prisioneiro de Azkaban já estão disponíveis. E muito em breve, todos os filmes terão suas respectivas análises no espaço Impressão Digital do Universo E!.


Ações

Information

Deixe um comentário




Blog do Merten

Uma geleia geral a partir do cinema.

PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2024

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Atual Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. É o Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar