O próximo Tom Cruise

23 09 2011

Uma sala repleta de seguranças atentos a toda e qualquer movimentação em seu interior. É em salas como essas que o novo galã de cinema, Taylor Lautner, concede suas cobiçadas entrevistas.

Até faz sentido Lautner tome certas precauções. Afinal, graças ao sucesso alcançado pela saga Crepúsculo, o  rapaz, aos 16 anos, virou uma estrela internacional.

Agora com seus 19 anos e com a história de seu lobo Jacob Black chegando ao fim (Amanhecer – Parte 1, primeira parte do último livro da saga escrita por Stephenie Meyer, chega aos cinemas em novembro próximo), Lautner começa a se despedir do seu papel teen para voar em projetos solos. Ele encara o seu primeiro protagonista em Sem Saída.

Dessa forma, Taylor pode se distanciar um pouco da grande excitação das fãs histéricas da franquia vampiresca por onde passa: “Amo esse barulho [dos gritos das fãs]”, responde o ator quando é indagado sobre o assunto. “Nós nos alimentamos dessa energia. Quando entramos numa sala, quando chegamos num auditório ou passamos pelo tapete vermelho e há milhares de fãs gritando, ficamos muito entusiasmados. Me lembro da primeira vez que passamos por isso na Comic Con e nos perguntávamos: ‘nossa, o que está acontecendo?’. Mas já nos acostumamos. Amamos isso.”

Deixando Crepúsculo para trás e escolhendo agora papéis mais maduros para interpretar no cinema, Lautner já foi apontado como o novo Tom Cruise. Comparação que o deixa surpreso: “Tom Cruise foi meu ídolo a vida inteira. Adoro a carreira dele, suas escolhas. Se atingir um décimo da carreira dele seria um sonho para mim”, declara Taylor.

Uma semelhança entre Cruise e Lautner, além do sorriso cativante, é o fato dos dois serem os seus próprios dublês. Como um excelente praticante de artes marciais, Taylor possui porte físico que o habilita a executar as principais cenas de ação de Sem Saída, seja com um carro em movimento ou deslizando sobre paredes de vidros de um arranha-céu como no cartaz acima. “Quando soube o que meus dublês iriam fazer, eu mesmo quis fazer as cenas”. Ainda segundo Lautner, esse seu comprometimento atende seu ideal de cinema: o de tornar os longas o mais real possível.

Com informações do grupo global de notícias Metro, só nos resta acompanhar o desempenho da bilheteria do novo filme para saber se Taylor também herda o retorno e sucesso financeiro de Tom Cruise.

Anúncios

Ações

Information

One response

2 12 2011
gabriela Lautner!!!

TAYLOR.
I love you so much!
mt by omen and wanted to touch you just a few minutes ..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2017

Blog do Renato Nalini

Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Imortal da Academia Paulista de Letras e Membro da Academia Brasileira da Educação.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: