Disney planeja parque temático de Avatar

25 09 2011

O Walt Disney’s Parks & Resorts anunciou nessa semana que passou, o início dos estudos para a implantação de mais um espaço temático em seu parque na Flórida. Caberá ao Disney’s Animal Kingdom abrigar o parque dedicado ao sucesso cinematográfico de Avatar.

A atração baseada na criação de James Cameron está ainda em projeção. E de acordo com a gigante de entretenimento, o início das obras está previsto para 2013, podendo levar até 5 anos para ser concluído. Assim como os vários parques temáticos existentes, o espaço destinado ao planeta de Pandora contará com múltiplas atrações, restaurantes, pontos de merchadising como lojas entre outros. Tudo para que seus visitantes possam ter uma experiência única de imersão no mundo dos humanóides Na’Vi, podendo ver, ouvir e tocar os ambientes como se estivesse no planeta longíguo.

A Disney aposta no forte apelo global de Avatar (filme de maior bilheteria da história do cinema), que voltará a ficar em evidência com a produção e estreia das próximas duas seqüências previstas para o final de 2014 e 2015. Dessa maneira, o grupo fortalece o seu pioneirismo nesse segmento de diversão, já seus parques abrigam diversas atrações baseadas não apenas em seus próprios personagens e histórias, mas também de outros estúdios do cinema como ocorre com Indiana Jones (Paramount), Star Wars e agora Avatar (ambos da 20th Century Fox).

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2019

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Atual Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. É o Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: