O preguiçoso Robert Pattinson

11 11 2011

No quarto filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – parte 1, os recém-casados Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) finalmente partem para os finalmente.

As cenas de lua-de-mel do casal nesse longa exigiram muita preparação de Robert, que tem, digamos, um estilo de vida não muito saudável. O ator teve uma intensa preparação na academia durante quatro meses antes de fazer suas cenas.

“Sou um cara que raramente se exercita e realmente detesto ir a academia, então tive que me esforçar. Abdiquei da cerveja e das comidas gordurosas que são basicamente minha vida! Substitui tudo isso pelos exercícios físicos na academia, todos os dias nesses meses. Ia a academia as quatro horas da manhã, praticava atividades durante duas horas e depois seguia para as filmagens. Foi absolutamente exaustivo.”, ele conta.

Mas o ator, responsável por dar vida ao vampiro Edward Cullen nas telonas, manteve essa rotina?

“Agora não preciso mais tirar minha camisa. Academia nunca mais.”, diz ele rindo.

Quem apresenta uma nova perspectiva na saga vampiresca é a irmã de Eward, Alice, papel de Ashley Greene: “Vocês irão ver Alice numa espécie de tortura emocional, ela está muito atormentada. Ela quer proteger e ajudar Bella, o que é um conflito pessoal de emoções muito grande para a personagem. Isso é uma das grandes coisas que temos na saga… o desenvolvimento dos personagens”, completa Ashley.

Amanhecer – parte 1 tem estreia mundial para a próxima sexta, dia 18 de novembro.

Com informações do jornal mundial Metro
Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2018

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: