O danado do Marcelinho…

28 03 2012

Marcelinho é esse menino maroto que mexe no computador dos outros quando eles não estão por perto e fica lendo contos eróticos.”

Pois é! A descrição acima acompanha um dos mais divertidos projetos que já vi pela internet, que une a perversão da humanidade (fato que por si só já atrai uma audiência considerável, XVideos que o diga) com a inocência (?!) de uma criança – nesse caso um boneco): resultado? Um dos vídeos mais hilários que já assisti! Terminei de assistir rindo horrores, até chorando, me contorcendo na cadeira de tanta risada. Uma sensação que não experimentava há muito tempo…

Por isso, o Universo E! recomenda essa criação do Altacupula Videos, cujas produções estão em canal próprio do YouTube, aqui e curta as peripécias desse danado do Marcelinho…

Mas alertamos: vídeo indicado para maiores de 18 anos e o assista apenas em local adequado, evitando os locais públicos! Utilize o bom senso e boa diversão!

 

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2018

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: