A Rede pelo Twitter #7: Rouge

1 10 2012

E não é que é?

Nas poucas oportunidades recentemente que a rede social Twitter teve de ser uma ferramenta útil e informativa (já que vem perdendo e muito essa sua característica quando o passarinho azul ainda era novidade… mas isso é assunto para outro tópico), lá estava em seu Trending Topics, os assuntos mais comentados do momento: Rouge.

O que poderia ser? Um novo estabelecimento comercial inaugurando? Estaria passando o filme Moulin Rouge em algum canal da TV paga? O pessoal está falando sobre a série Treme? Não! Era a volta (ok, possível volta) da primeira girl band brasileira: Rouge!!!

Não é mesmo?

Esse retorno dos que já foram é, segundo as fontes noticiosas, uma celebração de dez anos de formação do grupo oriundo, por sua vez, do Popstars exibido no SBT, um embrião dos realities competitivos musicais em abundâncias nas TV’s de hoje. Não se esqueça, muito…

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

… pra você!

Em meio a tudo isso, claro, vislumbra-se um futuro pavoroso. Exatamente agora, com fãs xiitas e suas ‘famílias’ espalhadas pelo Brasil, enchendo as redes sociais com a mais pura e sublime cultura inútil, vem aí as rougettes:

Uma coisa que me enche de esperança é a existência de pessoas SENSATAS:

Abri a internet hoje com o mesmo propósito de Lucas Sampaio:

Mas não há como discordar da menina talita né gente…

Mas já existia um velho ditado, cujo o mundo do entretenimento segue a risca e adota como sua luz guia: “Nada se cria. Tudo se copia!” Com a velocidade, com a cara-de-pau e com a quantidade de cópias, adaptações, etc, etc, etc, que isso vem ocorrendo, realmente, é o anúncio do fim dos tempos!!! Ou do fim da nossa PACIÊNCIA!!!

Depois desse bafafá todo, só podemos tirar duas conclusões: há quem comemore pelo retorno de sua velha infância, como já diziam Os Tribalhistas

… e há quem se preocupe com o aumento de competitividade no concorrido mercado fonográfico brasileiro:

Antes de encerrarmos mais essa edição de A Rede pelo Twitter, que apareceu aqui no Universo E! quando a Luiza foi pro Canadá e fecharmos com chave-de-ouro esse retorno, não poderíamos de anexar aqui, of course, o clipe de Ragatanga!

Um agradecimento muito especial a Rick Bonadio por nos proporcionar tamanha alegria!

ATÉ A PRÓXIMA!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




PALPITEIRO BRASILEIRO

Campeonato dos Palpiteiros - Temporada 2017

Blog do Renato Nalini

Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Imortal da Academia Paulista de Letras e Membro da Academia Brasileira da Educação.

Abraccine - Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Site com atividades e informações sobre a associação que reúne profissionais da crítica cinematográfica de todo o Brasil

Sinfonia Paulistana

um novo olhar

%d blogueiros gostam disto: